Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Confiante, Julio Cesar diz: ‘Se igualar na pegada, não tem para ninguém’

Goleiro da seleção brasileira mostra confiança às vésperas do Mundial



Julio Cesar sorri, com Gomes ao fundo

Campeão da Liga dos Campeões com o Inter de Milão, no último dia 22 de maio, o goleiro Julio Cesar mostra muita confiança em seu discurso, agora como jogador da seleção brasileira. Nesta sexta-feira, quando foi dar sua primeira entrevista coletiva em Joanesburgo, na África do Sul, ele colocou o Brasil em um patamar superior.



- A Copa do Mundo tem grandes seleções, com ótimos atacantes, mas eu vou confiar sempre na nossa seleção. É nela que temos os melhores do mundo. Eu quero ver o Robinho, o Luís Fabiano, o Nilmar e o Grafite brilhando. E se igualarmos na pegada, não tem para ninguém – afirmou o camisa 1.


Terceiro goleiro na Copa do Mundo de 2006, Julio Cesar é agora titular absoluto da seleção brasileira. E mais: é considerado ao lado de estrelas como Kaká, Robinho e Luís Fabiano, um dos principais jogadores do time de Dunga. Rótulo que ele não aceita. Ou melhor, faz questão de rechaçar.

- O futebol é resultado. E venho tendo uma ascensão grande pelos títulos que conquistei. Mas eu procuro sempre estar com os pés no chão. E se me chamarem de melhor goleiro do mundo, não vou acreditar. No futebol, hoje eu posso ser o melhor do mundo, mas amanhã posso ser o pior – completou o goleiro brasileiro.



Como se apresentou depois do restante dos jogadores por conta da final da Liga dos Campeões, Julio Cesar dosou o seu treinamento nesta sexta-feira. Mas agora ficou devendo um exercício para os reservas Gomes e Doni.


- Eu pedi ao Wendel (Ramalho, preparador de goleiros) para dar uma segurada, porque como minha temporada terminou mais tarde, eu fiquei com a perna um pouco pesada. Até estou devendo um exercício a ele, Gomes e Doni – brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário