Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 25 de maio de 2010

Gilberto diz que é lateral e foge de comparação com Roberto Carlos

Jogador avisa que briga é com Michel Bastos pela lateral-esquerda



Com uma frase, Gilberto pôs fim às especulações de que poderia atuar como meia na seleção brasileira. Ele avisou que vai disputar a condição de titular dentro da posição para a qual foi chamado por Dunga.



- Fui convocado como lateral. A minha posição dentro da seleção é de lateral, junto com o Michel Bastos. Vamos disputar posição, sim. O Michel quer jogar, eu quero jogar - disse nesta terça-feira, na entrevista coletiva realizada no CT do Caju, em Curitiba.


Para o jogador do Cruzeiro, o fato de estar em sua segunda Copa não será um trunfo na disputa com Michel Bastos, estreante em mundiais mas em vantagem na briga pela camisa 6.


- O que vai prevalecer dentro da seleção para a escolha do titular será o tempo aqui que estamos concentrados. O fato de um jogador ser mais velho, ter feito mais jogos, não vai servir para diferenciar um jogador do outro. Futebol é assim, ninguém joga com nome, com o passado. Vai ser esse período que estamos tendo aqui que o Dunga vai escolher os 11 titulares para o Mundial.


Se não fugiu da lateral, Gilberto evitou as comparações. Ao ser perguntado se temia alguma sombra, principalmente a de Roberto Carlos, titular nas três últimas Copas, ele foi elegante. E categórico.


- Eu acho que o Roberto Carlos é um grande jogador. Não estou aqui para me comparar ao Roberto. Não sou muito fã de comparação. Não sou igual a ninguém. Comparação fica com vocês. Eu, o que tenho na cabeça, por ter sido convocado, é fazer o melhor, independentemente de o Roberto ter tido muitos títulos. Não tenho pretensão de ser o Roberto Carlos. Esse tipo de comparação deixo para jornalista. Não me espelhei em ninguém. Sempre tento fazer o melhor. Tem 300 pessoas que não gostam, mas ao mesmo tempo tem 300 pessoas que gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário