Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 23 de maio de 2010

Robinho e Ramires relembram vitórias da seleção em 1994 e 2002

Atacante e volante falaram com o site oficial da CBF neste sábado e elegeram suas melhores lembranças da história do Mundial

Robinho na chegada a Curitiba, na sexta-feira

Robinho e Ramires deram entrevista para o site oficial da CBF neste sábado falando da primeira lembrança deles de uma Copa do Mundo. Convocados por Dunga para disputarem a edição de 2010, na África do Sul, os dois têm marcado na memória as duas conquista mais recentes: o tetra em 1994 e o penta, em 2002.



A minha primeira lembrança é de 1994, do Romário fazendo gols, as ruas todas pintadas e o Brasil campeão – declarou o atacante.


O volante, por sua vez, lembra de ter visto a Copa do Mundo de 1998, realizada na França, mas por ser pequeno à época tem vaga recordação dos jogos. Vibrar mesmo ele vibrou na conquista do pentacampeonato, no Japão.


- Vibrei muito com os dois gols do Ronaldo na decisão contra a Alemanha. Foi uma das maiores alegrias da minha vida – comentou o volante.


Ramires, aliás, vai para a sua primeira Copa do Mundo. Robinho, por sua vez, vai para a segunda. O Rei do Drible esteve na Alemanha, em 2006, mas era reserva. Dessa vez, ele é um dos principais jogadores do elenco formado por Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário