Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 23 de maio de 2010

Daniel Alves admite atuar fora de sua posição para ajudar o técnico Dunga

Lateral é o curinga da lista do treinador para a disputa da Copa do Mundo. Ele pode atuar pelo lado direito ou esquerdo e no meio-campo


Dani Alves vai brigar com Maicon por vaga de titular

Com o fim da Era Cafu na seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2006, a comissão técnica comandada por Dunga passou a correr atrás de um jogador para assumir a posição do antigo titular, que tem três mundiais na bagagem. Os testes duraram pouco tempo e apenas seis atletas foram utilizados no setor. Rapidamente, Maicon e Daniel Alves ocuparam o espaço e, pouco mais de três anos depois, confirmaram uma vaga na competição que será disputada na África do Sul, a partir do dia 11 de junho.



Na briga com Maicon por uma posição na lateral direita da seleção brasileira na Copa do Mundo, Daniel Alves admitiu que pode atuar em qualquer posição que for escalado por Dunga. Para ele, o importante é fazer parte da lista de convocados para o Mundial.


- Fácil de jogar na seleção não é para ninguém, principalmente pelo nível de competitividade. São muitos jogadores de qualidade buscando o seu espaço. Uma vaga no grupo já é caro, já é difícil, imagina jogando entre os titulares. Estou aqui para contribuir com o meu grão de areia. Quero ajudar no que for necessário. Não sei se vou jogar ou não, mas o que eu quero é estar no grupo – afirmou o jogador do Barcelona, da Espanha.


Daniel Alves já atuou no meio-campo em algumas oportunidades com Dunga. Em uma delas, na final da Copa América de 2007, o jogador deu conta do recado e marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre a Argentina, na Venezuela. Apesar dos problemas físicos de Kaká e a possibilidade de ser deslocado para o setor, o lateral-direito afirmou que confia no bom desempenho do meia do Real Madrid no Mundial.


- O Kaká vai fazer uma Copa espetacular pelo jogador que é. Não temos que colocar em dúvida o nível que tem o Kaká. Os jogadores que convivem com ele sabem como a sua presença é importante. Não passa na cabeça de ninguém que o Kaká não vai estar bem nessa Copa. Temos esses dias de preparação e ele vai chegar lá do jeito que deve estar – avaliou Alves.


Ao ser questionado se a versatilidade de um jogador pode atrapalhar no momento da escolha do treinador, Daniel Alves preferiu não se aprofundar no assunto. Para ele, o mais importante é fazer parte do grupo de convocados.


- Não estou preocupado se eu não vou jogar ou se vou jogar. Tenho que respeitar a posição do Dunga e a minha preocupação é ser útil ao elenco. Não importa se eu vou jogar um minuto, um segundo, eu quero estar na seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário