Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 25 de maio de 2010

Nilmar 'adapta filme' de Ronaldo para ter sucesso na seleção brasileira

Atacante do Villarreal espera seguir exemplo do Fenômeno, que se recuperou de graves lesões e brilhou na Copa do Mundo de 2002



O filme parece ser repetido, mas o ator principal não é o mesmo. Em 2002, Ronaldo se recuperou de lesões graves nos joelhos e ajudou a seleção brasileira na conquista do Mundial disputado na Coreia do Sul e no Japão. Agora, a 17 dias do começo da Copa de 2010, na África do Sul, Nilmar recorda o sofrimento por que passou nos tempos em que defendeu o Timão, de 2006 a 2008. Foram 15 meses de angústia até a recuperação.


Nos gramados sul-africanos, oito anos depois da volta por cima do Fenômeno, Nilmar tem a chance de reescrever a sua história no futebol e de gravar seu nome como um dos principais atacantes do Brasil e do mundo. E para alcançar o objetivo, a trajetória de Ronaldo serve de inspiração.

- Depois que eu tive as duas lesões, eu aprendi a valorizar o futebol e a ter o respeito dos companheiros. Não é fácil. Eu tinha apenas 21 anos e fiquei muito tempo sem jogar. Tinha aquela desconfiança de saber se eu seria o mesmo jogador. Essas duas lesões só me ajudaram a crescer mais no futebol, a crescer como homem no futebol. Hoje, eu valorizo mais o futebol, a família, os amigos. Sempre tracei como objetivo voltar à seleção, para provar para mim mesmo. Sempre tive como exemplo o Ronaldo, que passou até por cirurgias piores do que as minhas. Ele voltou e foi artilheiro de uma Copa – afirmou o atacante brasileiro.


Sem problemas físicos e vivendo uma boa fase no Villarreal, Nilmar afirmou que teve poucas chances em jogos oficiais para conquistar uma vaga de titular na seleção brasileira. Em 11 partidas, ele marcou oito gols. Porém, segundo o jogador, a sua convocação para o Mundial só ocorreu por conta do seu esforço nos treinamentos.

- Ganhei força na seleção dessa maneira, principalmente durante os treinos na África do Sul, no ano passado. Temos que treinar como jogamos. Precisamos estar bem no momento em que a oportunidade aparecer. Estou aproveitando os trabalhos físicos para fazer bons treinos com bola. No futebol, tudo pode acontecer. Nos treinos, não só eu, como todos os jogadores estão conscientes de que precisam dar o máximo para jogar bem - analisou o jogador.

Na próxima quarta-feira, a delegação vai embarcar para a África do Sul com uma escala em Brasília. Na capital, o grupo vai fazer uma visita ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A equipe estreia na Copa do Mundo contra a Coreia do Norte, no dia 15 de junho, em Joanesburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário