Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Seleção brasileira chega a Brasília ao som de samba e pagode

Jogadores batucam no avião antes de visitarem o presidente Lula

Jogadores desembarcam em Brasília (SporTV)

O avião que leva a seleção brasileira a Brasília aterrissou ao som de samba e pagode. Assim que foram liberados, antes de desembarcar, os jogadores pegaram seus pandeiros na parte reservada da aeronave e começaram os cantos e batuques, assim como na saída de Curitiba.



Logo depois, atletas e comissão desceram na pista e entraram rapidamente em um ônibus que os levará direto até o presidente Lula, no Palácio do Planalto. Alguns funcionários do aeroporto correram atrás de um contato e protagonizaram uma cena curiosa.


A visita ao presidente no Distrito Federal é o último ato da seleção brasileira antes da viagem à África do Sul. A recepção no Palácio do Planalto está marcada para as 15h. O embarque para o continente africano será às 17h.


A seleção chegará à África do Sul ainda incompleta. Depois do título da Liga dos Campeões com o Inter de Milão, Maicon e Lúcio só se apresentarão em Joanesburgo. Companheiro dos dois na Itália, Julio Cesar chegou a Curitiba na terça-feira e passou o dia fazendo exames com o médico da seleção, José Luiz Runco.

O último dia de treinos no CT do Atlético-PR foi marcado pela presença de Kaká. Depois de cinco dias em tratamento de uma lesão muscular, ele foi a campo para realizar treinos físicos com o restante dos jogadores. A principal estrela do Brasil chegou à capital paranaense antes de todo mundo, na última quinta-feira, justamente para acelerar o seu processo de recuperação. Na manhã desta quarta, ele voltou a fazer exercícios físicos com os preparadores Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário