De folga, jogadores do Tricolor vão viajar e acompanhar o jogo contra a Costa do Marfim, válido pela primeira fase da Copa do Mundo
Assim que terminou o treino do último sábado, os jogadores do São Paulo arrumaram as malas e aproveitaram a folga deste domingo e a reapresentação somente nesta segunda à tarde para uma viagem rápida. Muitos foram passar um tempo com as famílias: Washington foi para Brasília, Junior Cesar partiu para o Rio de Janeiro, e Xandão escolheu passar o dia em Campinas. De lá vai acompanhar o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, que será transmitido pelo GLOBOESPORTE.COM para todo o país. O duelo, válido pelo Grupo G, terá início às 15h30min (horário de Brasília). O zagueiro arrisca um palpite: vitória da seleção brasileira por 2 a 0. Mas lamenta que os jogos desta Copa na África do Sul não estejam mostrando o brilho que um Mundial merece.
- Está difícil sair gols nesta Copa. O nível técnico está um pouco abaixo do esperado, espero que melhore quando passar para a fase de mata-mata. Vou torcer pelo Brasil e aposto em vitória por 2 a 0, com um gol do Luis Fabiano e outro do Kaká - ressaltou o zagueiro, citando dois ex-são-paulinos como autores dos possíveis gols do Brasil.
Jean também cravou o placar de Xandão, mas mudou o autor de pelo menos um gol. Apostou no santista Robinho.
- Acho que será 2 a 0 pro Brasil, e o Kaká vai marcar um gol, mas o outro será do Robinho. Vou assistir ao jogo com a esposa e os filhos e tentar descansar um pouquinho, pois com criança nem sempre é possível (risos) - completou o volante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário