Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Via Twitter, Simon anuncia árbitro de Holanda x Brasil: Yuichi Nishimura

Japonês apitou três vezes na fase de grupos e deu o primeiro cartão vermelho da Copa. Fifa ainda não anunciou oficialmente a escolha

Ao lado de Loco Abreu, do Uruguai, Nishimura aplica cartão vermelho na Copa

O árbitro brasileiro na Copa do Mundo da África do Sul, Carlos Eugênio Simon, informou via Twitter nesta quarta-feira que o juiz que vai apitar o jogo entre Holanda e Brasil, na sexta, pelas quartas de final, será o japonês Yuichi Nishimura. Ele apitou três partidas neste Mundial: Uruguai 0x0 França, Espanha 2x0 Honduras e Paraguai 0x0 Nova Zelânida, todas na primeira fase.


- O árbitro do jogo Brasil x Holanda é o japonês Yuichi Nishimura. Desejo boa sorte ao amigo – disse Simon, no microblog.

Nishimura provou ser rigoroso em sua estreia na Copa, pois expulsou o primeiro jogador na África do Sul. O uruguaio Nicolás Lodeiro entrou duro em Sagna no empate sem gols com a França e, como já tinha recebido um cartão amarelo um pouco antes, acabou indo para o chuveiro mais cedo.

No jogo entre Espanha e Honduras, uma polêmica. O atacante David Villa acertou um tapa no hondurenho Emilio Izaguirre pouco antes do intervalo, numa resposta a um pisão dado pelo adversário em uma jogada anterior. O lance foi captado pelas câmeras de TV, mas parece não ter sido visto por Yuichi Nishimura .O Comitê Disciplinar da Fifa decidiu que não havia base para abrir processo contra o jogador espanhol.


O árbitro nasceu em Tóquio e é um grande fã de um esporte que pouco tem a ver com futebol: o golfe. Além do atual Mundial, ele já trabalhou na Copa Africana de 2008, em Gana, e em Mundiais sub-17 e sub-20.

O japonês já viveu um momento bem complicado em sua carreira quando teve que parar uma partida válida pela Liga dos Campeões da Ásia entre Al Karamah, da Síria, contra Al Qadisya, do Kuwait, por vinte minutos. Os torcedores estavam lançando fogos de artifício em direção ao gramado.

A Fifa ainda não anunciou oficialmente o árbitro da partida.

Holanda e Brasil se enfrentam às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth. O vencedor terá pela frente Uruguai ou Gana na semifinal.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário