Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Seleção é recebida por cerca de 100 torcedores em Porto Elizabeth

Brasil enfrenta a Holanda na próxima sexta-feira pelas quartas de final



A seleção brasileira chegou às 18h (de Brasília, 23h no local) a Porto Elizabeth. Apesar do frio, o time foi recebido com animação por cerca de 100 torcedores.


Eles, porém, tiveram de ver a equipe de longe, já que o esquema de segurança fez com que os atletas desembarcassem do ônibus já na porta do hotel. O isolamento, feito por aproximadamente de 40 policiais, deixou a torcida a cerca de 30m do time.

Porém, nem a distância e nem os 7° C reduziram a empolgação dos fãs. Mas o mais animado na festa verde e amarela era um sul-africano que se identificou como Thango. Misturado aos brasileiros, ele gritava, em inglês, 'Eu amo o Brasil' e 'Bem-vindos a Porto Elizabeth'.

Outra curiosidade é que um grupo com seis senhores holandeses passou pelo local pouco antes de a seleção chegar. Eles também se juntaram aos brasileiros e trocaram provocações, mas em clima cordial.

O Brasil enfrenta a Holanda na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília) no estádio Nelson Mandela Bay. O jogo é válido pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário