Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 29 de junho de 2010

'Eu já sabia', ironiza o carrasco Luis Fabiano após mais um gol no Chile

Atacante tem cinco gols em quatro jogos contra o rival sul-americano. Nesta segunda-feira, ele marcou o segundo na vitória por 3 a 0 na Copa do Mundo

Luis Fabiano: três gols na Copa do Mundo de 2010



Luis Fabiano está sempre bem-humorado. Mais ainda quando ganha uma partida e faz um gol, como aconteceu nesta segunda-feira, contra o Chile, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Depois da vitória por 3 a 0 sobre os rivais sul-americanos, o atacante da seleção brasileira brincou com o fato de ter balançado a rede.


- Contra o Chile, eu tinha de entrar com uma plaquinha “eu já sabia”, porque eu sempre faço gol contra eles. É um adversário que me dá sorte – falou o camisa 9.

O histórico de Luis Fabiano contra o Chile não é tão positivo quanto o de Robinho, que balançou as redes oito vezes contra esse adversário. Mas é bastante eficiente. Em quatro jogos, o atacante do Sevilla fez cinco gols. Na partida desta segunda-feira, ele foi substituído. Mas afirmou que não foi por conta do cartão amarelo.

- A substituição foi porque eu realmente estava cansado. Eu venho de um cansaço muscular, mas consegui jogar bem – falou o Fabuloso.


Com o gol marcado esta noite, Luis Fabiano se tornou o artilheiro da seleção brasileira na competição e passou a ser o vice-artilheiro do Mundial, com um gol a menos que os goleadores máximos Higuain, da Argentina, e Vittek, da Eslováquia.

Apenas o argentino, porém, continua no torneio, porque a Holanda, adversária do Brasil, sexta-feira, pelas quartas de final, eliminou a Eslováquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário