Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Com Copa ameaçada por lesão, Elano reclama de impunidade

Jogador diz que correu o risco de ter a perna quebrada por Tioté, da Costa do Marfim. Árbitro sequer marcou falta



No instante em que Tioté, da Costa do Marfim, acertou Elano, no jogo da segunda rodada da Copa do Mundo, o brasileiro teve um misto de preocupação, revolta e alívio. Ele percebeu, naquele segundo, que o adversário estava disposto a machucá-lo, sentiu que estava diante de uma lesão e já imaginou que o problema poderia ter sido ainda pior. Nesta quarta-feira, o meio-campista deu entrevista coletiva para dizer que ainda tem esperanças de voltar a campo em uma Copa que parece estar encerrada para ele por causa do edema ósseo no tornozelo direito. E aproveitou para protestar contra a impunidade aos jogadores que distribuem pancadas no Mundial.


- Querem mudar a bola, colocar telão... Não sou de ficar reclamando, porque não estou descartado, tenho esperança de melhorar, mas no momento do lance, falei ao árbitro: “Você nem falta deu”. Porque se eu estivesse com a perna no chão, teria quebrado. Em seguida, ele (Tioté) fez uma falta no Robinho e poderia ter sido expulso. Estou com dor, querendo voltar, e não posso. Esse tipo de violência tem que ser revista – disse Elano.

O jogador pede mais rigor aos árbitros. Ele também reclamou das faltas de Pepe, da seleção portuguesa, em Felipe Melo.


- Temos jogadores dentro da nossa seleção com várias características, mas nunca vemos objetivo de maldade, de ferir um companheiro, ao contrário de alguns adversários. Dois exemplos: eu e Felipe Melo. A cada dia que passa, isso vem acontecendo, e os juízes não fazem nada, nem dão falta. O maior prejudicado sou eu. Sou eu que quero estar jogando, estar 100% - comentou Elano.

O jogador não tem data para voltar a jogar. Pode ser já na semana que vem, de acordo com o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, ou dentro de mais de um mês. São grandes as chances de Elano não jogar mais no Mundial de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário