Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Stekelenburg sai do banco de seu clube para brilhar pela Holanda

Goleiro ganhou a confiança do técnico Van Marwijk após barração no Ajax

Stekelenburg brilha na Holanda após ser barrado em seu clube

Robinho, Kaká, Luis Fabiano e companhia que se preparem. O homem que defenderá a meta holandesa parece ser dado a voltas por cima. Do banco do Ajax para o posto de camisa 1 da Holanda e um dos destaques da seleção na Copa do Mundo. Este é Maarten Stekelenburg, que em 2009 ficou um período barrado no clube holandês pelo técnico Marco Van Basten. Seu posto foi ocupado pelo jovem Kenneth Vermeer, de 22 anos.


- Ele me sacou porque me tornei complacente. Ele disse que eu não estava treinando o suficiente, mas eu certamente não estava com preguiça. Ele estava certo em uma coisa: eu não estava jogando bem – lembra Stekelenburg, que aos 27 anos já disputou 31 partidas pela seleção.

A coisa andava tão complicada que o técnico da seleção laranja, Bert van Marwijk, viu outros dois postulantes a posição se machucarem e apelou para que Van der Sar repensasse sua aposentadoria dos jogos internacionais e defendesse a equipe nas Eliminatórias para a Copa. Não foi atendido e restou ao treinador apostar em Stekelenburg nos jogos contra Escócia e Macedônia. O goleiro foi bem e ganhou a confiança do treinador.

- Eu não estava com medo de não voltar porque sei o que eu posso e acho que já demonstrei isso. Van Marwijk sempre confiou em mim quando eu não era a primeira escolha no Ajax.

O goleiro foi crucial na partida contra a Eslováquia, quando defendeu um chute da entrada da área de Stoch e outro à queima-ropua de Vittek. A Holanda vencia por 1 a 0 – no final, vitória por 2 a 1. Van Marwijk reconheceu que naquele momento crucial, Stekelenburg salvou o time laranja

- Aquelas duas defesas nos mantiveram no jogo. Foram grandes chutes. Depois disso, retomamos a iniciativa.

Stekelenburg levou apenas dois gols nesta Copa do Mundo, ambos de pênalti, contra Camarões e Eslováquia. Nas oitavas, inclusive, cometeu a penalidade e levou cartão amarelo, quando poderia ter sido expulso por ter sido o último homem da defesa. O arqueiro disse que não temia pela expulsão:

- O adversário estava correndo pela lateral e eu acho que tinha um zagueiro na linha do gol. Mas você nunca sabe…

Ele é honesto o bastante para admitir que comparações ainda existem:

- Se eu falhar, vão dizer para mim que aquela bola Van der Sar defenderia.

Veremos se na sexta-feira, às 11h, diante do Brasil, a torcida holandesa terá motivos para comparações.

COMENTARIO - SE FOSSE NO BRASIL NOSSO ILUSTRES COMENTARISTAS TAVAM CRITICANDO É O GOLEIRAÇO MAIS ESPERO QUE ELE FALHE DESTA VEZ ( RISOS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário