Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 29 de junho de 2010

Bielsa lamenta eliminação chilena: ‘Tinha expectativas maiores’

Argentino não comenta o seu futuro, analisa desempenho de sua seleção na Copa do Mundo e afirma que time não soube atacar os brasileiros



O técnico Marcelo Bielsa lamentou a eliminação da seleção chilena da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, a equipe comandada pelo argentino foi derrotada por 3 a 0 pelo Brasil, no Estádio Ellis Park, em Joanesburgo, e está fora das quartas de final da competição. Segundo o treinador, a sua expectativa era por um resultado positivo diante dos rivais sul-americanos (veja os melhores momentos da partida no vídeo ao lado).


- Eu tinha expectativas maiores em relação à partida diante do Braisl. Eu pensei que poderíamos jogar de igual para igual com o Brasil e conseguir um resultado positivo - avaliou o treinador.

Bielsa aproveitou para fazer um balanço do seu trabalho na seleção chilena. Para o treinador, as avaliações podem ser feitas de diversas maneiras.

- Qualquer trabalho necessita de resultados. Podemos dizer que perdemos para o Brasil e para a Espanha e que só ganhamos de Honduras e da Suíça. Pode-se fazer a leitura de que nos classificamos para a segunda fase. Mas vejo como positiva a nossa passagem pela primeira fase do Mundial. Conseguimos uma classificação justa, com uma atuação convincente diante da Espanha - afirmou o treinador da seleção do Chile.

Ao ser questionado sobre a sua permanência no comando do Chile, Bielsa voltou a falar que não é o momento de comentar tal situação. Ainda chateado com a eliminação, o treinador fez uma avaliação sobre o resultado do confronto desta segunda-feira.

- Não tivemos contundência para levar perigo ao time brasileiro. Uma coisa é estar em condições de fazer o gol e outra é conseguir. Criamos lances de perigo, mas sem chutar ao gol - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário