Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 20 de junho de 2010

Dunga e Eriksson trocam elogios às vésperas de confronto na Copa

Técnicos de Brasil e Costa do Marfim trabalharam juntos no Fiorentina, da Itália. Agora vão duelar na competição mais importante do futebol

Quando jogador, Dunga foi comandado

Eriksson, agora técnico da Costa do Marfim

Enquanto dentro de campo os jogadores de Brasil e Costa do Marfim estarão lutando pela vitória neste domingo, no estádio Soccer City, em Joanesburgo, nos bancos de reservas dois antigos conhecidos terão a oportunidade de um reecontro. São eles o sueco Sven Goran Eriksson, técnico do time africano, e Dunga, comandante da seleção brasileira.


Experiente, o treinador chegou a comandar o ex-volante no Fiorentina, da Itália. Segundo Eriksson, aliás, Dunga sempre deu mostras de que daria certo no futebol.

- Quando treinei o Dunga, ele já sabia tudo de futebol. Ele era um ótimo jogador. Ele está fazendo um ótimo trabalho para o Brasil. Uma equipe com técnica, uma equipe que morde. Penso que é um estilo moderno. Dunga está fazendo isso muito bem. Toda vez que o Brasil entra em campo é o favorito e eles precisam viver com isso. Foi sempre assim e será sempre assim - falou o sueco.

O técnico da seleção verde e amarela não se esquece do tempo em que foi comandado por Eriksson. Afinal, ele nutre admiração pelo treinador da Costa do Marfim.


- Ele é muito preparado. Passou por Inglaterra e México. Saber o que ele vai preparar é difícil. Sua equipe é muito organizada, muito bem montada taticamente e joga bom futebol - falou Dunga.

Para o treinador brasileiro, a chegada de Eriksson à Costa do Marfim deixou seu próximo adversário mais bem organizado e consequentemente mais difícil de ser batido.



- Com o novo treinador virou uma seleção bem mais organizada. Vimos partidas anteriores da Costa do Marfim e não tinha essa organização em campo que tem agora com o Eriksson - completou o técnico da seleção brasileira.

Na primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo, o Brasil venceu a Coreia do Norte por 2 a 1, e a Costa do Marfim empatou por 0 a 0 com Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário