Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Felipe Melo e Baptista vão treinar, mas ainda não sabem se jogam

Volante e meia trabalharão normalmente na tarde desta quarta-feira. Só em seguida é que serão avaliados pelo departamento médico da seleção

Julio Baptista e Felipe Melo se machucaram no duelo com Portugal

Se por um lado Elano está fora das quartas de final da Copa do Mundo, contra a Holanda, sexta-feira, em Porto Elizabeth, Felipe Melo e Julio Baptista ainda têm esperança de ficarem à disposição do técnico Dunga para o duelo.


Segundo José Luiz Runco, médico da seleção brasileira, os dois jogadores, que ficaram fora das oitavas de final, contra o Chile, por conta de contusões, vão para o campo de treinamento na tarde desta quarta-feira e serão avaliados em seguida.

- O Felipe e o Julio Baptista melhoraram, vão a campo e vão treinar. Ainda não posso dizer que serão liberados para sexta-feira, mas eles vão trabalhar. Devagar nós vamos ver como eles evoluem – declarou Runco.

Felipe Melo se machucou ainda no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com Portugal, em Durban. Ele sentiu o tornozelo esquerdo em dividida com o luso brasileiro Pepe. Já Julio Baptista saiu por sentir uma pancada no joelho esquerdo.

Como é reserva, Julio Baptista não precisa de substituto. Mas caso Felipe Melo não tenha condições de jogo, Dunga precisa pensar em uma solução. Contra o Chile, ele escalou Ramires, mas ele está suspenso. Josué aparece como principal opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário