Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Torcedores fazem fila atrás de ingressos para Brasil x Holanda

Partida de sexta-feira vale uma vaga na semifinal da Copa do Mundo da África do Sul para enfrentar o vencedor de Uruguai x Gana

A busca pelos últimos ingressos disponíveis para o jogo entre Brasil e Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo, sexta-feira, às 11h (16h no horário da África do Sul), em Porto Elizabeth já começou. Torcedores começaram a formar fila na porta de um shopping da cidade sul-africana às 6h da manhã.


A expectativa da Fifa é que a partida entre brasileiros e holandeses seja a primeira do estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, com a lotação total de 42.286 lugares. Nos outros seis jogos que aconteceram lá, foi visto um número considerável de lugares vazios.

Os ingressos vendidos nesta terça-feira têm quatro categorias de preços que variam entre 525 rands (cerca de R$ 132) e 2.100 rands (cerca de R$ 525).

A Fifa anunciou que disponibilizará em seu site e em pontos de venda na África do Sul centenas de ingressos para as partidas das quartas de final. Brasil x Holanda e Uruguai e Gana, na próxima sexta-feira e Argentina x Alemanha e os vencedores de Paraguai x Japão e Espanha x Portugal no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário