Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Seleção brasileira será a que menos descansará antes das quartas de final

Serão três dias e 18 horas até o duelo contra a Holanda, nesta sexta-feira

Gilberto Silva orienta a seleção brasileira durante a vitória diante do Chile

Depois de superar o Chile pelas oitavas de final, a seleção brasileira será a que menos descansará até a próxima fase da Copa do Mundo. Serão só três dias e 18 horas de intervalo entre o 3 a 0 que valeu a classificação e a partida contra a Holanda, marcada para a próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth, pelas quartas de final.


- Precisamos tentar aproveitar o tempo que temos para descansar e chegar bem na partida. Estamos esperando um jogo difícil, como sempre aconteceu em Copas do Mundo entre Brasil e Holanda. O cuidado tem que ser bem maior. Eliminamos o Chile, mas agora, mais do que nunca, não podemos errar de maneira alguma - disse Gilberto Silva, um dos que mais correm do Brasil pelas estatísticas da Fifa.

As outras seleções classificadas descansarão até seis dias entre as partidas das oitavas e das quartas de final. A situação complica o planejamento da comissão técnica já que há pouco tempo para recuperar jogadores machucados como Elano, Felipe Melo e Julio Baptista.

- Não temos tido muito tempo para trabalhar. É mais para descansar. A vitória sobre o Chile nos deu mais confiança para seguir adiante - avisou um otimista Maicon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário