Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

'Estou destruído', afirma Cristiano Ronaldo sobre eliminação portuguesa

Astro explica a site que não pretendeu colocar a culpa da derrota no treinador com declaração após o fim da derrota para a Espanha

Cristiano Ronaldo após a derrota de Portugal para a Espanha

O astro da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, se mostrou muito decepcionado com a derrota de Portugal para a Espanha, por 1 a 0, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul.


- Estou destruído, completamente desolado, frustrado e com uma tristeza inimaginável - revelou Cristiano Ronaldo ao site "Gestifute.com", ao fim de uma participação medíocre na Copa.

Sobre as declarações no fim da partida desta terça, quando Cristiano Ronaldo mandou os jornalistas dirigirem suas perguntas ao técnico Carlos Queiroz, o astro explicou que não pretendeu colocar a culpa da derrota no treinador.

- Sei que sou o capitão, sempre assumi e sempre assumirei minhas responsabilidades, mas naquele momento não poderia dizer mais que três ou quatro frases lúcidas. Quando disse que perguntassem ao técnico, foi simplesmente porque Carlos Queiroz estava na coletiva de imprensa e poderiam ouvir suas explicações. Eu não tinha condições de explicar nada. Sou um ser humano, estava sofrendo e tenho o direito de sofrer só. Não pensei que uma frase simples e inocente provocasse tanta polêmica. Peço que não procurem fantasmas onde não existem, porque podem criar um problema que não há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário