Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 29 de junho de 2010

No Twitter, ex-campeões mundiais vibram com a seleção brasileira

Ronaldo, Romário e Rivaldo elogiam melhor atuação da equipe de Dunga. Cafu vai ao vestiário do Ellis Park, em Joanesburgo

Rivaldo analisa os jogos no seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)

A internet encurta distâncias. Do Uzbequistão, do Rio de Janeiro ou de São Paulo, jogadores tetra e pentacampeões do mundo estão apoiando a seleção de Dunga através do Twitter. Para completar, Cafu, que ergueu a Taça Fifa no Japão há 8 anos, foi ao vestiário após após o apito final na vitória de 3 a 0 sobre o Chile.


Na véspera de disputar a semi-final da Copa do Uzbequistão, pelo Bunyodkor, Rivaldo acompanhou cada lance da partida no Twitter. Antes da bola rolar, traçava paralelos com a Copa de 1998, quando o Brasil venceu o Chile de Salas e Zamorano, e arriscou um placar: 2 a 1 para o Brasil. Com a bola rolando, pediu mais jogadas pela lateral e elogiou o passe de Kaká para Luís Fabiano. No final, resumiu bem o confronto da próxima sexta-feira:

Do Rio de Janeiro, Romário elogiou a entrada de Ramires:


- Com certeza o melhor jogo até agora. Tocou bem a bola e o Ramires deu muito mais velocidade ao time! - escreveu o herói do tetra.

Entre uma crítica e outra contra comentaristas, Romário ressaltou a evolução do time.

- Em uma Copa do Mundo, nenhum time joga todos os jogos bem. E o Brasil está fazendo exatamente o que tem que fazer, melhorando aos poucos!

Em São Paulo, o artilheiro do Brasil nas Copas, vibrou com a atuação de Kaká:

- Opa gente, estou aqui. Meu irmaozinho @RealKaka está arrebentando - 2 x 0 . Se o Chile vier para cima, vai tomar goleada - escreveu Ronaldo, na volta do segundo tempo.

O craque que já tinha descrito Argentina x Alemanha como jogo imperdível, não tem dúvida do que o Brasil terá pela frente na sexta-feira, com Sneijder e Robben no comando da mais recente versão da Laranja Mecânica.

- Grande jogo, vitória incrível. Agora tem a Holanda, pedreira. Parabéns rapaziada, valeu Robinho fabuloso juan #vamoqvamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário