Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ameaça laranja cruza novamente o caminho de Dunga no Mundial

Nos tempos de capitão da seleção, treinador já bateu os rivais da próxima sexta, pelas quartas de final da Copa do Mundo, em duas oportunidades






Na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), a seleção brasileira vai encarar a Holanda, pelas quartas de final da Copa, em Porto Elizabeth. O duelo é novidade para todos os 23 convocados do Brasil para o torneio de 2010, menos para o técnico Dunga. Em dois Mundiais, o atual comandante canarinho enfrentou o time laranja em duas oportunidades, 1994 e 1998. E ele saiu vencedor.


No primeiro confronto, em 1994, a seleção que tinha Dunga como capitão derrotou os rivais por 3 a 2, com gols de Bebeto, Romário e Branco. A partida foi válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. Posteriormente, o Brasil conquistou o seu quarto título mundial após vencer a Itália nas cobranças de pênaltis - 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação (relembre os melhores lances da partida no vídeo acima).

Quatro anos depois, o Brasil voltou a encarar a Holanda, em solo francês. Desta vez, a partida foi válida pelas semifinais do Mundial. A seleção empatou com os rivais por 1 a 1 no tempo normal e venceu nos pênaltis por 4 a 2

Curiosamente, nos dois confrontos, o atual treinador da seleção brasileira enfrentou os irmãos De Boer. Frank é auxiliar do técnico holandês Bert Van Marwijk. Já Ronald, que pedeu a cobrança de pênalti que eliminou os holandeses do Mundial de 98, acompanhou a vitória do Brasil sobre o Chile por 3 a 0, na última segunda-feira, no Estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

Na opinião de Dunga, a experiência pode até servir para o confronto da próxima sexta-feira, mas a história da partida certamente será diferente.

- Não só daqueles encontros, mas de todos os jogos de Copa do Mundo você traz experiência, mas agora é uma situação diferente. A Holanda mantém uma tradição de boas equipes, de jogar bem e temos de ter o cuidado redobrado. Não é uma seleção que só marca ou que só lança. Eles têm qualidades técnicas - afirmou o treinador.

Dunga aproveitou para elogiar a postura da atual seleção holandesa e fez uma comparação um tanto inusitada.

- A Holanda é uma seleção que sempre faz ótimos jogos. Tem qualidade técnica, talvez das européias seja a mais parecida com as sul-americanas - analisou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário