Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 29 de junho de 2010

Runco diz que Elano volta, mas Felipe Melo e J. Baptista preocupam

Médico da seleção brasileira diz que volante e meia têm, por ora, 40% de chances de enfrentar a Holanda na próxima sexta-feira

O médico da seleção brasileira José Luiz Runco garantiu a volta de Elano, que sofreu entorse no tornozelo direito, para a partida de sexta-feira contra a Holanda, em Porto Elizabeth, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Porém, ele pôs em dúvida a presença de Felipe Melo e de Julio Baptista.


- O Elano está muito bem, treinou bem. Era uma questão só de mais segurança, de ele poder participar ativamente e dividir a bola. Ele ainda tinha uma certa preocupação, mas não vejo problema para a partida de sexta-feira.

Sobre Felipe Melo e Julio Baptista, respectivamente com torção no tornozelo esquerdo e torção no joelho esquerdo, o médico disse que precisa de tempo, mas não foi tão otimista.

- O Felipe e o Julio treinaram, mas sentiam um incômodo e limitações. Vamos observar e aguardar para que eles possam ter condições de jogo. Estamos trabalhando intensivamente para ver se a gente os libera para a partida de sexta-feira. Eu diria que há uns 40% (de chances) para pensar em jogar. Precisa ter um espaço maior ainda.

Já o outro médico da seleção, Luiz Rosan, foi mais otimista sobre Felipe Melo.

- O Elano está bem. Não só ele, como também o Felipe Melo. Provavelmente não deve ser nenhum problema. O Julio, eu diria que dos três é o que está mais atrasado. Ele teve um entorse de joelho. Os outros dois não vão ser problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário