Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Juan avisa que seleção brasileira não dará atenção especial a Robben

Para o zagueiro do Brasil, todo o time da Holanda é importante e merece atenção. Ele lembra como foi a marcação em Drogba e Cristiano Ronaldo



Nada de marcação especial. É essa a orientação na seleção brasileira para o duelo com a Holanda, sexta-feira, em Porto Elizabeth, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Pelo menos é o que Juan, um dos líderes do sistema defensivo, passou na coletiva de imprensa desta quarta-feira, em Joanesburgo.


O assunto surgiu quando o zagueiro foi questionado sobre o atacante Robben, da Holanda. Ele elogiou o jogador, mas descartou obsessão para marcá-lo.

- O Robben é um grande jogador. Vimos o que ele fez na última Liga dos Campeões, pelo Bayern de Munique. Mas a Holanda não é só ele. Temos de ter atenção com todos os jogadores - comentou o camisa 4 do Brasil.

Essa, aliás, tem sido a postura da seleção brasileira nos jogos em que o adversário tem um jogador como referência, um craque, como Robben.


- Vamos procurar fazer como sempre, sem atenção especial. Foi assim com o Drogba (da Costa do Marfim) e com o Cristiano Ronaldo (de Portugal) - disse Juan, citando dois adversários da primeira fase na Copa do Mundo.

Juan tem sido peça-chave no esquema defensivo da seleção brasileira. Na última partida, no triunfo por 3 a 0 sobre o Chile, ele marcou o primeiro gol, aquele que abriu caminho para o Brasil passar pelos sul-americanos, assegurando a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário