Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quatro jogadores ainda aguardam chance para estrear na Copa

Os goleiros Gomes e Doni e os zagueiros Luisão e Thiago Silva são os únicos que ainda não jogaram pela seleção no Mundial

Gomes e Doni no banco: os dois ainda não jogaram nesta Copa do Mundo

Dos 23 jogadores brasileiros convocados para a Copa do Mundo, apenas quatro ainda não entraram em campo: os goleiros reservas Gomes e Doni e os zagueiros Luisão e Thiago Silva. Na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final, outros dois saíram da lista e estrearam: o lateral-esquerdo Gilberto e o meia Kleberson. Eles participaram do segundo tempo da partida.


Kleberson entrou no lugar de Kaká e jogou durante 11 minutos. Já Gilberto ficou sete minutos em campo. Tempo suficiente para tentar mostrar serviço e ganhar novas oportunidades.

- Como sou um jogador experiente, campeão mundial, tenho que estar mais preparado do que todos. Quando eu entro, tenho que demonstrar por que estou aqui, tenho uma história a zelar - disse Kleberson.

Gilberto substituiu o atacante Robinho e foi deslocado para a lateral esquerda. Com isso, Michel Bastos passou a jogar no meio-campo no fim da partida.

- Ele (Dunga) me deu uma chance. Normal que ele fizesse essas substituições. Joguei de lateral, e o Michel Bastos ficou mais à frente. Nos cinco minutos que joguei (sete, com os acréscimos), o Michel Bastos quase fez um gol - disse o jogador do Cruzeiro.


Um dos quatro jogadores que ainda não atuaram na África do Sul, o zagueiro Luisão viveu experiência parecida na última Copa do Mundo, em 2006. Convocado por Carlos Alberto Parreira, ele não chegou a entrar em campo nas cinco partidas da seleção brasileira na competição.

- Cresci muito ali convivendo com jogadores daquele nível em uma Copa do Mundo. Apesar de não ter jogado em 2006, não fico nem um pouco triste porque eu dei o meu melhor mesmo no treinamento. Lá eu aprendi muitas coisas. Desde posicionamento até postura, e se doar ao máximo no treino mesmo não sendo a primeira opção - disse o zagueiro durante a série de reportagens especiais produzidas pelo Jornal Nacional sobre os 23 jogadores brasileiros convocados para a Copa do Mundo.

O Brasil enfrenta a Holanda na próxima sexta-feira, às 11h de Brasília, pelas quartas de final da Copa do Mundo. A partida vai ser em Porto Elizabeth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário