Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Robinho prega respeito a Holanda e avisa: ‘Vamos chegar com moral’

Jogador diz que seleção brasileira tem condição de bater os rivais das quartas de final na próxima sexta-feira, em Porto Elizabeth

Robinho em coletiva da seleção

A boa atuação da seleção brasileira na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, na última segunda-feira, no Estádio Ellis Park, em Joanesburgo, encheu o atacante Robinho de otimismo para o confronto da próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), contra a Holanda, em Porto Elizabeth, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Para o jogador, a equipe verde e amarelo tem tudo para mostrar uma evolução ainda maior em relação aos jogos anteriores no Mundial.


- Com respeito ao adversário, vamos chegar com moral na partida de sexta-feira. Acho que o Brasil jogou bem na última partida, mereceu a vitória e poderia ter sido até um pouco mais. Vamos chegar a uma fase decisiva, uma final antecipada - afirmou o jogador.

Robinho afirmou que a seleção está preparada para encarar os holandeses, um dos times de melhor desempenho no Mundial da África do Sul.

- Holanda tem mais força física, mas o Brasil está preparado para jogar contra a seleção holandesa também - disse o jogador, que afirmou não ter merecido ser eleito o melhor da partida no confronto diante dos chilenos.

Nesta quarta-feira, a seleção brasileira vai treinar na Saint Stithians College, em Joanesburgo. Em seguida, a delegação vai seguir para Porto Elizabeth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário