Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 29 de junho de 2010

Campanha de Belo Horizonte para abrir a Copa de 2014 toma força

Mineiros se unem para pressionar os dirigentes pela escolha do Mineirão

Na manhã desta segunda-feira, foi lançado, em Belo Horizonte, o “Movimento abre a Copa no Mineirão”. O evento foi realizado no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.


O ex-secretário executivo do Ministério dos Esportes Wadson Ribeiro abriu o evento de lançamento do site oficial. A campanha tem ganhado força em Minas Gerais. A ideia é fazer do Mineirão o palco da primeira partida da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Wadson Ribeiro, idealizador da campanha, disse que Belo Horizonte atende a todos os requisitos para abrir o Mundial. Com a saída do Morumbi, principal concorrente para sediar a abertura da Copa, o Mineirão entrou com força total. O Morumbi foi excluído pelo Comitê Organizador e pela Federação Internacional de Futebol.

Durante o jogo do Brasil contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul, centenas de torcedores se aglomeraram na Praça da Estação, na região central de Belo Horizonte, e gritaram “ão, ão, ão, abre a Copa Mineirão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário