Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 29 de junho de 2010

Haitianos esquecem problemas e festejam vitória do Brasil nas ruas

Paixão gerada pelo triunfo brasileiro foi comprovada inclusive nos acampamentos de pessoas desabrigadas após o terremoto de janeiro

Haitianos festejam em Porto Príncipe a vitória da seleção brasileira sobre o Chile na Copa

Milhares de haitianos saíram nesta segunda-feira às ruas da ainda devastada Porto Príncipe para festejar a vitória da seleção brasileira, o time de futebol favorito no país caribenho, sobre o Chile, por 3 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. A partida, que abriu a porta das quartas de final ao Brasil, desencadeou um fervor em massa no Haiti, onde o povo se agrupava nas ruas para acompanhar o jogo retransmitido por diferentes cadeias de televisão e emissoras locais.

A paixão gerada pelo triunfo brasileiro foi comprovada inclusive nos acampamentos de pessoas desabrigadas após o terremoto do dia 12 de janeiro. A população esqueceu de seus problemas durante os 90 minutos de jogo, transmitido em telões e alto-faltantes. Calcula-se que 1,2 milhão de pessoas vivem nas ruas sob lonas e tendas de campanha, depois de terem perdido suas casas no terremoto que deixou 300 mil mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário