Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Em alta, goleiro Stekelenburg recebe elogios do técnico da Holanda

Titular da seleção, que sofreu apenas gols de pênalti na Copa do Mundo, começa a se livrar da sombra do ídolo Van der Sar

Goleiro Stekelenburg durante o treino da Holanda



Aos poucos, ele vem fazendo a torcida não sentir falta de Van der Sar. Titular do gol da Holanda na Copa do Mundo, Marteen Stekelenburg vem tendo boas atuações na África do Sul, e até agora sofreu apenas dois gols, ambos em cobranças de pênalti.


Nas oitavas de final, o goleiro foi um dos destaques do time na vitória sobre a Eslováquia por 2 a 1. Sua atuação rendeu elogios do técnico Bert van Marwijk.

- Maarten foi excepcional. Ele nos salvou e nos permitiu manter o controle em um momento delicado da partida – disse, em declaração reproduzida no site oficial da Fifa.

Stekelenburg substituiu Van der Sar após a Eurocopa de 2008, quando o goleiro do Manchester United anunciou que não defenderia mais a seleção. Nas Eliminatórias, ele sofreu apenas dois gols em oito jogos. E vem mantendo o bom desempenho no Mundial.

No entanto, o seu lugar como número 1 do país já correu riscos. Há cerca de um ano e meio, seu então técnico Marco van Basten chegou a afastá-lo do time titular do Ajax, escalando o jovem Kenneth Vermeer.

- Isso me surpreendeu, porque ele disse que eu não estava me dedicando nos treinos. Mas eu nunca fui preguiçoso - afirmou o goleiro, de 1,94m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário