Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Seleção se despede, e leva boas recordações, do The Fairway Hotel, a casa do Brasil em Joanesburgo

Ngiyonikhumbula (sentiremos saudades) cantaram os sul-africanos em tocante homenagem de despedida


A comissão técnica não poderia ter feito escolha mais acertada. A decisão de fazer do moderno e novo Hotel The Fairway Spa a casa da Seleção Brasileira em Joanesburgo deu aos jogadores e integrantes da delegação todo o conforto, condições técnicas e tranquilidade para que o trabalho fosse bem-sucedido.


O The Fairway Spa, recém-construído e que teve os integrantes da delegação brasileira como primeiros hóspedes, é um hotel espetacular, dotado de muito conforto e dependências espaçosas, construído em estilo traduzido pelo bom gosto na decoração tanto nos apartamentos como nos espaços externos.

Nele, os jogadores desfrutaram de inteira liberdade, de conversar e participar das horas de lazer se sentindo completamente à vontade, com a privacidade e tranquilidade garantidas.

Mais importante ainda que os aspectos de logística e conforto no período da estada foi o calor humano e a gentileza que todos receberam dos funcionários do hotel, a maioria sul-africanos, mas também de várias outras nacionalidades.

Nos 35 dias que ficaram no The Fairway Spa, os integrantes da delegação foram tratados como se fossem conhecidos, amigos mesmos, o que acabou acontecendo de fato durante o dia-a-dia.

Desde as recepcionistas, garçons, camareiras, o pessoal da segurança, o pessoal da cozinha, comandado pelo chefe Jaime Maciel, era visível o empenho em servir bem.

Os funcionários foram sempre os mesmos, desde o dia 27 de maio, quando a delegação foi recebida com festa. Os garçons, principalmente, se tornaram amigos dos jogadores e receberam em dobro o bom tratamento que dispensavam a todos – além do que cada um foi presenteado com bonés e camisas.

Não só os garçons, mas todos os funcionários, começaram a Copa do Mundo com duas seleções no coração: a África do Sul e o Brasil.

Depois da eliminação dos Bafanas Bafanas, a Seleção Brasileira passou a ser o time número 1 de todos. Na volta dos jogos, os funcionários se reuniam na porta do hotel para receber os jogadores com aplausos e palavras de incentivo.

Na terça-feira, penúltimo dia da estada da Seleção, foi montado um painel em que cada integrante da delegação deixou registrada a marca das mãos e a assinatura – o painel será fixado em lugar de honra do hotel.

Os jogadores lamentaram o fato de ter de deixar o The Fairway. Acostumados ao conforto dos mais luxuosos hotéis em todo o mundo, encontraram um local que deixará saudades.

- A gente fica triste por ter de sair do hotel. Fomos muito bem tratados e tivemos tudo de melhor à disposição - disse o capitão Lúcio.

Muitos jogadores afirmaram que foi o melhor hotel em que se concentraram na carreira. O assistente técnico Jorginho resumiu essa opinião.

- Foi o melhor que fiquei desde o tempo de jogador e agora como assistente técnico da Seleção Brasileira.

O técnico Dunga também falou sobre o fim da estada da Seleção Brasileira.

- Os jogadores foram muito bem tratados, tinham um contato muito positivo com todos os funcionários. Vamos levar boas recordações.

Funcionários fazem homenagem tocante na despedida

Tão logo terminou o jantar desta quarta-feira, os 100 funcionários do The Fairway Hotel se concentraram no saguão principal. Com bandeiras e camisas do Brasil, cantando e dançando, eles se despediram com uma demonstração de carinho que deixou sensibilizados os jogadores.

Ngiyonikhumbula (sentiremos saudade, em zulu), cantavam todos, na despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário