Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Para Makaay, vencedor de Holanda e Brasil vai estar na final da Copa

Artilheiro da Europa em 2003, quando marcou 29 gols pelo La Coruña, holandês crê que o título estará entre Holanda, Brasil, Espanha e Argentina

Roy Makaay encerrou a carreira no início de 2010

Artilheiro da Europa em 2003 com 29 gols marcados no Campeonato Espanhol e com um total de 256 gols na carreira, Roy Makaay não vê a hora de assistir ao confronto entre Holanda e Brasil, nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, em Porto Elizabeth. De férias na Alemanha, o ex-atacante de Vitesse, Tenerife, La Coruña, Bayern de Munique e Feyenord acredita que uma destas duas seleções estará na final do Mundial, dia 11 de julho, em Joanesburgo:


- Holanda contra o Brasil é um grande jogo. Acho que os times se equivalem, um é tão bom quanto o outro. Quem vencer deste confronto vai para a final. Obviamente espero uma vitória holandesa - disse, em entrevista ao site oficial da Fifa.

Ao ser questionado sobre o favorito ao título, Makaay não titubeou:

- Antes de começar o Mundial, teria dito Brasil e Espanha. Agora, vejo o campeão saindo de quem vencer do confronto entre Holanda e Brasil e Espanha e Argentina - opinou.

Aspirante a treinador, Roy fez uma breve análise das seleções que chegaram às quartas de final do torneio:

- Os holandeses chegaram com muito conforto. Não tiveram qualquer problema em seus jogos e ainda podem render mais. A Alemanha merece estar nas quartas, está jogando um futebol encantador. Mandar a Inglaterra de volta para casa diz tudo, mas terá que enfrentar a Argentina, que é a melhor equipe que vi até agora. A Espanha é um time grande. Apesar de terem sido um pouco infelizes no primeiro jogo, contra a Suíça, tem potencial e considero como um dos favoritos ao título - acrescentou.

Em contrapartida, Itália e França foram decepcionantes na opinião do ex-artilheiro:

- As maiores surpresas são definitivamente o Uruguai, o Paraguai e o Japão nas oitavas. A maior decepção foi assistir às performances dos finalistas de 2006, França e Itália - afirmou.

O técnico da seleção holandesa, Bert van Marwijk, também ganhou elogios de Makaay:


- Van Marwijk é um treinador excepcional. É muito calmo, tranquilo e sabe exatamente o que quer. Fala diretamente com cada um. Eles sabem que só há um objetivo, ganhar a Copa do Mundo. Classificaria Van Marwijk como um dos melhores técnicos que já tive - ressaltou.

De 2003 a 2007, marcou 74 gols em 121 jogos pelo Bayern de Munique. Para Makaay, não surpreende o alto rendimento do jovem atacante Thomas Müller, da Alemanha, e revelação do clube bávaro, no Mundial:

- Não é apenas na Copa do Mundo. Müller manteve o alto nível em toda a temporada. Trouxe para a seleção alemã todos os aspectos positivos de uma excelente temporada com o Bayern de Munique, assim como todos os jogadores do clube, de fato. Tem sido excelente até agora. Não sente a pressão - decretou.

No entanto, um certo baixinho argentino tem enchido seus olhos:

- Realmente gostei de ver Lionel Messi. Para mim, é o melhor jogador do torneio no momento, apesar de não ter marcado nenhum gol. Mas também tem Gonzalo Higuaín, Diego Forlán e Luis Suárez, que conheço muito bem do Campeonato Holandês - revelou.

Makaay encerrou a carreira em março deste ano, no Feyenoord, e pretende seguir no futebol. No entanto, na beira das quatro linhas:

- Estou esperando para fazer uma transição gradual para treinador, mas preciso me qualificar. A partir da próxima temporada estarei ligado ao Feyenoord, onde foi dar treinamentos especiais aos atacantes mais jovens - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário