Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 29 de junho de 2010

Após polêmica sobre proteção nas costas, Julio Cesar ignora imprensa

Goleiro, que costuma ser um dos que mais falam na zona mista, passa direto sem dar entrevistas depois de vitória sobre Chile

A proteção que gerou polêmica com Julio Cesar na Copa

O goleiro Julio Cesar passou direto pelos jornalistas nesta segunda-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Chile, e não deu entrevistas. Este foi o primeiro contato do camisa 1 com a imprensa após a polêmica sobre o uso de uma proteção de ferro nas costas contra Portugal, na última sexta-feira.


Na ocasião, Julio Cesar admitiu a jornalistas que havia usado o acessório com metal, apesar de achar que era algo proibido pela Fifa. As declarações foram publicadas pelos jornais “Extra” e “O Estado de S. Paulo”.

Geralmente, o goleiro é um dos jogadores que mais falam com a imprensa após as partidas do Brasil. A zona mista é uma área reservada para a imprensa, na saída do vestiário, para conversas com os jogadores. Mas os atletas não são obrigados a parar para entrevistas e podem passar direto.

Classificado para as quartas de final, o Brasil enfrenta a Holanda na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth, com transmissão ao vivo do GLOBOSPORTE.COM, Rede Globo e SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário