Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Esperança supera descrença, e Elano confia em retorno: 'Vai dar tudo certo'

Lesão no tornozelo direito coloca em risco o futuro do meio-campista na Copa do Mundo. 'Sou muito otimista', diz ele



Elano, aos 29 anos, tem experiência para dar, vender e emprestar. O jogador sabe que o edema ósseo que ele carrega no tornozelo direito significa uma ameaça séria a seu futuro na Copa do Mundo. Mas o ex-santista tenta manter a cabeça erguida. Na luta entre a esperança e a descrença, ele faz com que a primeira vença. Elano confia que poderá voltar a campo no Mundial.


O jogador pede ajuda aos céus e tira força de seus colegas de seleção. Autor de dois gols nas duas primeiras rodadas da Copa, ele não aceita que sua participação no torneio esteja encerrada.

- Agora, é pedindo para Deus, pedindo força, olhando para os companheiros, trabalhando todo dia. Sou muito otimista. Passei tanta dificuldade na minha vida... É mais uma pedra na minha frente. Se ficar triste, para baixo, não vou trazer nada de positivo. Estou machucado, mas posso melhorar. Isso estava programado para mim. A tristeza dura dois minutos e depois passa. Estou com esperança de que vai dar tudo certo mais uma vez. Sempre deu...

Elano trata a Copa do Mundo da África do Sul como o momento mais importante de sua carreira. É daí que ele tira força para seguir a recuperação, esperançoso de ainda jogar.


- Quando comecei minha preparação, botei na minha cabeça que esse seria o objetivo da minha vida, que faria de tudo dentro de campo para crescer ainda mais. Meu começo, com dois jogos, dois gols, foi espetacular. Mas tenho o pensamento positivo de melhora. Os jogadores sempre querem saber como estou. Isso me fortalece. Tenho fé em Deus de que vou ajudar a seleção – comentou o meia.

O departamento médico não estabelece prazo de recuperação para Elano. Ele pode voltar na semana que vem ou apenas dentro de um mês. O jogador está fora da partida contra a Holanda, sexta-feira, em Porto Elizabeth, pelas quartas de final do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário