Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Elano volta a sentir o tornozelo e abandona o treino físico mancando

Meia volta para o hotel sozinho e caminhando de cabeça baixa



A situação de Elano preocupa novamente a comissão técnica da seleção brasileira. O meia deixou o treino físico desta terça-feira no Randpark Golf Club, em Joanesburgo, após voltar a sentir a entorse no tornozelo direito. Sozinho e de cabeça baixa, o jogador saiu do local mancando e retornou para o hotel.


Elano iniciou normalmente a atividade física junto com os jogadores que não começaram a partida contra o Chile. Fez o aquecimento e começou um exercício com elástico junto com o zagueiro Thiago Silva. No entanto, logo nas primeiras arrancadas, sentiu o problema no tornozelo direito.

Ele abandonou, então, a atividade e chamou o médico José Luiz Runco. Eles conversaram por cerca de dez minutos enquanto os outros jogadores continuaram o treino físico. O meia chegou a mostrar durante alguns momentos o tornozelo.

Depois, Elano e Runco caminharam calmamente até o local em que estavam alguns equipamentos da comissão técnica. Nova conversa. E o meia, de cabeça baixa, dirigiu-se sozinho para o hotel The Fairway, onde a seleção brasileira está concentrada. Andava com dificuldades e parecia estar chateado.

Elano desfalcou a seleção brasileira nos últimos dois jogos da Copa do Mundo, contra Portugal e Chile. O meia recebeu uma dura entrada durante a vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, na segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo.

Felipe Melo e Julio Baptista ficam fazendo tratamento

Felipe Melo e Julio Baptista, que também estão se recuperando de contusões e ficaram fora do jogo contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, não apareceram para treinar com os reservas. Eles ficaram fazendo tratamento intensivo na concentração. Felipe Melo está com um problema no tornozelo esquerdo, e Julio Baptista se recupera de uma torção no joelho esquerdo.

O tempo de recuperação dos três jogadores é curto. Na sexta-feira, o Brasil enfrenta a Holanda, às 11h (de Brasília), pelas quartas de final. A partida será em Porto Elizabeth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário