Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 29 de junho de 2010

Amigos comemoram e afirmam que Robinho quer ser o melhor do mundo

Em São Vicente, berço do craque, a festa pela vitória por 3 a 0 sobre o Chile foi com show de pagode ao vivo

Casa noturna de São Vicente recebeu a torcida



Foi com telão, funk e pagode, em uma casa noturna de São Vicente, que os amigos do atacante Robinho, da seleção brasileira, acompanharam e comemoraram a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Chile, nesta segunda-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo da África do Sul.


Após o apito final, não faltaram motivos para comemorar. Afinal, além da boa vitória brasileira, Robinho marcou um dos gols e foi eleito o melhor em campo pela eleição do internauta feita através do site da Fifa.

- O Robinho tem o sonho de ser o melhor do mundo e ir bem na Copa do Mundo pode ajudar muito para isso. É um sonho que ele tem de criança. Quem é que não quer ser o número 1? Acho que ele merece porque sempre se dedicou muito para isso – afirma Fredy da Silva, amigo do camisa 11 e dono da casa noturna onde foi realizado o evento.

A iniciativa de reunir o pessoal é de um dos melhores amigo do craque, Fábio Galan. A amizade de ambos vem de infância. Galan passou inclusive boa parte do ano passado em Manchester, sendo o personal trainer de Robinho, quando o jogador atuava pelo Manchester City, da Inglaterra.


- Como eles treinavam apenas na parte da manhã, nós íamos todos os dias à tarde para academia para fazer um complemento. Ele está muito bem fisicamente e isso está ajudando ele a fazer uma grande Copa – afirmou Galan, que é professor de educação física.


As reuniões para assistir às partidas antes eram na casa de Galan, mas o espaço ficou pequeno para tantas pessoas, que acabavam ficando na calçada sem conseguir ver o jogo.

Ao final do primeiro tempo, com vitória parcial do Brasil por 2 a 0, com gols de Juan e Luís Fabiano, o funk tocou alto na caixa de som. Na etapa final, Robinho fez a galera explodir ao bater no canto do goleiro chileno, Bravo, após uma arrancada de Ramires. Fim de jogo e show de pagode ao vivo para comemorar.

O time de Dunga agora vai enfrentar a Holanda, sexta-feira, às 11 horas, pelas quartas-de-final. Titular absoluto, Robinho tem mais uma chance de se destacar e seguir rumo ao sonho de, quem sabe um dia, ser o melhor jogador do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário