Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 29 de junho de 2010

Ramires, elogiado pela atuação, manda seu alô para Barra do Piraí

Jogador lamenta cartão amarelo que o tira do jogo das quartas-de-final contra a Holanda

Ramires fez diante do Chile o que se espera de todo jogador que não desanima com a reserva. Ao contrário, procura se empenhar ainda mais nos treinamentos para aproveitar bem a oportunidade quando aparece.


Foi o que aconteceu nesta segunda-feira no Estádio Ellis Park. Ramires impressionou pela personalidade que mostrou em campo, com um futebol objetivo, eficiente na marcação e ousado nos lances de ataque, como naquele que resultou no passe para o gol de Robinho.

Feliz com sua atuação, elogiado por todos, Ramires lamentou apenas o cartão amarelo que recebeu. Mas nem o fato de em consequência ficar de fora do jogo de sexta-feira contra a Holanda roubou aa sua imensa alegria.

Nesta entrevista ao site CBF, ainda no vestiário, Ramires disse que acabara de saber da festa que sua família estava fazendo em Barra do Piraí, cidade onde nasceu.

- Não só a minha família, minha mãe contou que toda a cidade vibra muito quando eu entro em campo. Lá em Barra do Piraí, mas também em Joinville, onde está a família da minha mulher, deve estar todo mundo muito contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário