Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 29 de junho de 2010

Felipe Melo critica quem o chamou de desleal e festeja vitória no twitter

Volante diz ter vivido seu dia mais triste profissionalmente e reclama de críticos: 'Nunca machuquei ninguém, eu que estou machucado'

O dia mais triste da carreira de Felipe Melo terminou em alegria. Fora do jogo contra o Chile pelas oitavas de final da Copa da África do Sul, o volante postou uma mensagem no twitter expressando sua decepção por não poder estar em campo. E indicou que seu tornozelo esquerdo, atingido na partida contra Portugal e que o tirou da partida, ainda está muito dolorido.


- Esse é o dia mais triste profissionalmente falando. Muita dor, não deu!

O jogador aproveitou também para criticar quem lhe critica.

- O que me deixa triste é ver algumas pessoas me chamando de desleal, nunca machuquei ninguém. Na verdade, quem está machucado sou eu! Entrar duro é uma coisa, ser desleal é outra muito diferente! - desabafou, antes de dizer que estava ansioso com a partida.

No fim, uma mensagem religiosa e a contagem regressiva para o hexacampeonato.

- Deus é fiel! Faltam três (partidas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário