Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 19 de junho de 2010

Gol de Maicon está entre os três mais comemorados no Twitter

Rede social bate recordes de audiência com Copa do Mundo e finais da NBA

O esporte tem levado o Twitter a bater recordes de audiência. E até a noite de quinta-feira, quando já havia começado a segunda rodada do torneio, os recordes pertenciam à Copa do Mundo. Segundo informações oficiais do próprio Twitter, o gol do Japão contra Camarões era responsável pelo maior pico de comentários na história do site. Chegaram a ser publicados 2,940 por segundo, logo após o gol de Honda.


Com apenas 12 comentários a menos, vem o primeiro gol brasileiro na África do Sul. O chute sem ângulo de Maicon gerou pico de 2,928 TPS (ou tweets por segundo). Em terceiro, veio o gol de empate do México contra a África, na partida que abriu a Copa do Mundo.

Os recordes, no entanto, ficaram pouco tempo nas mãos, ou melhor, nos pés do futebol. Na noite de quinta-feira, a vitória do Los Angeles Lakers nas finais da NBA levou o Twitter a ultrapassar a barreira dos três mil comentários por segundo, com 3,085 TPS logo após o fim da partida.

Os números, no entanto, foram divulgados na manhã de sexta-feira. À tarde, a seleção americana empatou com em 2 a 2 com a Eslovênia, após ter um gol anulado. A interpretação do juiz de Máli impediu o que seria uma virada épica dos ianques. O lance chegou a ser estampado na capa de um dos principais tablóides americanos, o que mostra como o futebol da bola redonda ganha espaço na terra da bola oval e da bola laranja. Será que os recordes já foram batidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário