Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Estreia na Copa do Mundo reafirma condição de meia para Daniel Alves

Lateral-direito de origem, o jogador do Barcelona entrou no lugar de Elano e jogou mais uma vez como armador na seleção brasileira

Daniel Alves em ação contra a Coreia do Norte

Destaque do Barcelona, Daniel Alves não tem espaço na lateral direita da seleção brasileira. Ainda mais agora depois que o titular Maicon fez um gol na vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, na estreia da Copa do Mundo. Por outro lado, o jogador tem se firmado como primeiro opção do meio campo.


A partida da última terça-feira, no Ellis Park, em Joanesburgo, deu mais uma prova dessa situação. Assim que Elano fez o segundo gol do Brasil, Daniel Alves entrou em seu lugar para formar a dupla de armação com Kaká. Mais adiante, o camisa 10 deu lugar a Nilmar. A partir daí foi Robinho que recuou para perto de Dani Alves.

- O Dunga tem confiado em mim nessa posição e eu tenho procurado corresponder. Temos um grupo forte – comentou Daniel Alves após a partida.

Além de ter entrado como meia diante da Coreia do Norte, o lateral do Barcelona jogou dessa maneira também na goleada por 5 a 1 sobre a Tanzânia, em amistoso no último dia 7 de junho. Na partida preparatória com o Zimbábue, ele entrou na vaga de Maicon, mas de uma de armador ao participar do gol de Elano.


- É uma opção tática que tenho no elenco e depende de como o jogo está se desenrolando. Contra a Coreia do Norte, eu quis usar o chute de longe do Daniel, porque não estávamos tendo essas oportunidades. Temos essa opção no elenco, mas o Elano continua – disse Dunga, reafirmando a condição de titular do camisa 7.

Portanto, aparentemente, o técnico não pensa em nenhuma mudança para o duelo do próximo domingo, contra a Costa do Marfim, no Soccer City, em Joanesburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário