Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Daniel Alves defende sina de Messi: 'Ele leva a nação nas costas'

Lateral brasileiro garante que o melhor jogador do mundo não tem companheiros à altura na seleção argentina como acontece no Barcelona

Daniel Alves na entrevista coletiva da seleção

A expectativa do que Lionel Messi vai fazer nesta Copa do Mundo é grande. Melhor jogador do mundo, o argentino convive com a sina de não conseguir jogar tão bem na seleção como no Barcelona. O brasileiro Daniel Alves, um dos amigos do meia no clube espanhol, procurou defendê-lo nesta quinta-feira, durante a entrevista coletiva no Randpark Golf Club, em Joanesburgo.


Falando em espanhol, Daniel Alves tentou tirar um pouco do peso da responsabilidade que Messi traz para a Copa do Mundo. E garantiu que o argentino não tem na seleção de Maradona companheiros à sua altura como acontece no Barcelona.

- O Messi do Barcelona tem jogadores semelhantes a ele, fica mais fácil render o que ele vem rendendo. Já na Argentina ele tem uma responsabilidade muito maior, com todo o respeito aos jogadores argentinos. Ele é muito jovem, e isso é uma responsabilidade muito grande. É muito difícil para o Messi levar uma nação nas costas.

Depois, o brasileiro procurou amenizar o discurso e garantiu que Messi nunca fez uma crítica direta a ele sobre a qualidade dos companheiros da seleção argentina.

- O Messi é tão boa pessoa que não é capaz de se queixar de nada. Nunca falou de dificuldade na seleção argentina. Isso é que faz com que ele seja um dos melhores do mundo. Ele aguenta tudo sem se queixar de nada. O melhor que ele pode fazer é aceitar as críticas.


Daniel Alves torce para que Messi brilhe na Copa do Mundo. Menos, lógico, se enfrentar a seleção em algum duelo decisivo na luta pelo título. Brasil e Argentina podem se encontrar na semifinal ou na final.

- Exceto contra o Brasil, espero que possa fazer um grande Mundial. Toda sorte do mundo a ele, menos contra o Brasil. Eu ainda não tive a oportunidade de falar com ele aqui, mas seguramente vamos nos falar.


A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo na próxima terça-feira contra a Coreia do Norte, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário