Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Comitê Paulista só vai se posicionar após conversar com Ricardo Teixeira

Órgão reforça discurso de Caio Carvalho e garante que um novo estádio na cidade de São Paulo não será construído com dinheiro público



O Comitê Paulista para a Copa do Mundo de 2014, por enquanto, vai adotar a prudência. Ninguém quis comentar a exclusão oficial do estádio do Morumbi para o torneio que será realizado no Brasil. Em nota oficial, foi divulgada que qualquer posição só será tomada após uma reunião com o COL (Comitê Organizador Local), que é presidido pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Uma coisa, no entanto, é certa: não será utilizado recurso público para a construção de uma nova arena.


"O Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo se manifestarão sobre a candidatura do estádio do Morumbi a uma das sedes da Copa de 2014 após terem conhecimento completo da decisão do Comitê Organizador Local (COL). O Comitê Paulista agendará assim que possível uma reunião com o COL para discutir o assunto.

O Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo descartam completamente a hipótese de utilização de recursos públicos para a construção de novo estádio na cidade de São Paulo. Os investimentos públicos serão canalizados para obras e intervenções permanentes, como a construção de linhas do metrô e a melhoria do sistema viário e do transporte público. Reiteramos a confiança que o Governo do Estado e a Prefeitura têm de que a cidade de São Paulo será uma das sedes da Copa de 2014."

Chefe do Comitê Paulista duvida que estádio saia com iniciativa privada

O presidente da SPTuris e coordenador do Comitê Paulista para a Copa de 2014, Caio Carvalho, já havia afirmado à tarde que acha muito difícil que apareça alguém disposto a construir um novo estádio.

- Um novo estádio em São Paulo custaria R$ 800 milhões, fora as obras do seu entorno. Seriam mais R$ 500 milhões. Ninguém vai fazer um estádio de 70, 80 mil pessoas para ninguém. Se o Corinthians quiser usar e tiver dinheiro, ótimo. Se alguém montar o estádio, poderemos discutir o assunto. Mas duvido que isso vá acontecer.

Ricardo Teixeira diz que capital paulista estará na Copa de 2014

Por volta das 13h40, o site da CBF comunicou a exclusão do Morumbi da Copa. No entanto, Ricardo Teixeira deixou claro que não vê a cidade de São Paulo fora do Mundial do Brasil. Para ele, tudo será acertado. (Veja acima o vídeo com a entrevista do dirigente)

- Não só não imagino como não é admissível uma Copa sem São Paulo. Após o Mundial vamos colocar São Paulo no contexto da Copa de 2014, com uma grande participação, que é o que a cidade merece - ressaltou o dirigente.

Teixeira explicou o motivo da exclusão do Morumbi.

- Ficou determinado um prazo em que ele deveria demonstrar a capacidade financeira para cumprir o projeto que tinha sido aprovado pelo Comitê organizador e pela Fifa. Essa prova financeira não veio. Pelo contrário, veio uma prova financeira de um outro projeto, de valor muito menor. De forma que, então, não temos mais tempo para aguardar. O Morumbi não faz mais parte do projeto da Copa de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário