Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 15 de junho de 2010

Com samba e capirinha, brasileiros no Cabo veem a estreia da seleção

Casa Little Brazil virou o quartel general verde amarelo na Cidade do Cabo. Durante jogo, atenção ao telão. Depois, a festa rolou sem hora para acabar

Brasileiros assistem a jogo no Cabo. Casa Little Brazil, que está funcionando num antigo teatro, é a sede da torcida verde e amarela na cidade

Uma festa brasileira na Cidade do Cabo para ver a estreia da seleção na Copa do Mundo da África do Sul. Enquanto os jogadores da seleção canarinho corriam no gramado do estádio Ellis Park, em Joanesburgo, para vencer a Coréia do Norte por 2 a 1, nesta terça-feira, um grupo de brasileiros (misturados com sul-africanos, mexicanos, italianos, ingleses...) assistia ao jogo num telão na Casa Little Brazil, que, durante o Mundial, será o quartel-general da torcida canarinho no Cabo, que fica a cerca de 1.500 km de Joanesburgo.

Antes da bola rolar, muita caipirinha, show de mulatas (na verdade, das três dançarinas, só uma é brasileira legítima: as outras duas são sul-africanas), e muito samba. Os brasileiros eram maioria, mas havia muitos turistas de outros países. A Casa Little Brazil foi montada no bairro de Seapoint, bem em frente ao estádio Green Point. Além das festas, o local oferece outros serviços para os brasileiros, como internet gratuita. Depois do jogo, o samba recomeçou sem hora para acabar.


- Estamos aqui para estudar, mas vamos aproveitar também para ver a Copa do Mundo. Já temos ingressos até para as quartas de final. Quando der, vamos ao estádio. Mas quando não for possível, assistimos aos jogos aqui - afirma o paulista Cláudio Pinheiro, que chegou à África do Sul em fevereiro e deve ficar até o fim do ano.

O grupo Little Brazil existe desde 2007 na África do Sul. Basicamente, oferece ajuda a estudantes brasileiros que chegam à Cidade do Cabo. Os contatos são feitos por redes sociais na internet. A cada dois meses, um local é alugado para festas temáticas. Carnaval e a festa junina são as mais concorridas.

Por causa da Copa do Mundo, os idealizadores da Casa Little Brazil foram convidados pelas autoridades da Cidade do Cabo, que ofereceram o imóvel em Seapoint (um antigo teatro) para recepcionar os vários brasileiros que estarão no local. A promessa é que rolem festas no local até o fim da Copa. Estima-se que cerca de 6 mil turistas brasileiros passarão pelo Cabo até o fim do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário