Por mais que contasse com a empatia do técnico Dunga, o meio-campo Gilberto Silva garante que ficou nervoso horas antes da convocação da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo da África do Sul. O jogador disse que precisou ver seu nome na lista para acreditar que iria disputar o seu terceiro Mundial.
- Foi uma emoção muito grande. Mesmo com experiência dentro da seleção, tive momentos de apreensão. Mineiro é um pouco desconfiado, fica esperando tudo ser confirmado - afirmou, em entrevista ao "Arena SporTV".
Além disso, Gilberto Silva defendeu que as escolhas do treinador devem ser respeitadas, embora não sejam as que muitos brasileiros fariam.
- Para muita gente, talvez fuja do esperado. Mas o grupo em si tem se fortalecido. A equipe foi montada de maneira coerente. Não tem uma estrela solitária. Todos vão se empenhar da melhor forma possível para fechar esse ciclo do Dunga com um título - disse o volante.
De acordo com o jogador, o fato de ter 30 anos e ir para a disputa de seu terceiro Mundial é algo que o torna um dos líderes da seleção.
Existe a responsabilidade por ser um dos mais velhos do grupo. Foi um processo natural, assumo de forma bem tranquila - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário