Com muita calma – como é de costume – o meia Gilberto comemorou a convocação para a seleção brasileira que vai disputar a próxima Copa do Mundo. O jogador disse que, pela coerência do treinador Dunga, tinha quase certeza de que estaria presente na lista definitiva.
Afinal de contas, Gilberto foi o lateral-esquerdo mais lembrado por Dunga, desde que o técnico assumiu o comando da seleção brasileira. O atleta, que no Cruzeiro atua como meia, lembrou que só ficou um longo período sem ser convocado quando estava no Tottenham, da Inglaterra.
- Fiquei quase um ano fora dos gramados. Foi normal não ter sido chamado. Eu sabia que, quando voltasse para o Brasil, teria mais chances de voltar. Quando cheguei ao Cruzeiro, as coisas voltaram ao normal – disse Gilberto.
O jogador ficou muito satisfeito com a convocação, embora não estivesse assistindo pela TV. Porém, quando o telefone começou a tocar, ele não teve dúvidas de que estava no grupo da África do Sul. Gilberto agradeceu ao Cruzeiro e mostrou toda a gratidão com os profissionais do clube.
Tenho que agradecer o Cruzeiro. Eles também são parte dessa convocação. O clube é uma vitrine e um modelo. Aqui existem ótimos profissionais na preparação física, na fisioterapia e na fisiologia.
Para festejar, Gilberto – assim que soube da convocação – ligou para os familiares. Segundo o jogador, houve uma grande festa no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde reside a mãe do jogador.
- Quero mandar um grande abraço aos meus amigos salgueirenses – comemorou Gilberto.
Agora, o atleta se concentra para a grande partida desta quarta-feira, no Mineirão. Gilberto será um dos titulares no jogo diante do São Paulo, às 21h50m (de Brasília), pelas quartas de final da Taça Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário