Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 6 de junho de 2010

Treino coletivo, na Seleção Brasileira, é jogo entre dois times de alta qualidade

O sábado dia 5 de junho foi de treinamento coletivo na Randburg High School. Sendo da Seleção Brasileira, não é todo dia que se pode ver dois times de tamanha qualidade se enfrentando.


De um lado, Gomes, Maicon, Lucio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

Do outro, Doni, Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Gilberto; Josué, Kleberson, Ramires e Julio Baptista; Nilmar e Grafite.

São 22 jogadores que se destacam em seus clubes, muitos campeões e famosos em todo o mundo – eles formam duas seleções fortes.

No treino deste sábado, na Randburg High School, apesar da precaução natural nas divididas, ninguém como de hábito queria perder, o que tornou o coletivo bem disputado.

O zagueiro Luisão, por exemplo, é daqueles que não admite perder nem pelada. Lúcio, também, fica chateado até quando perde uma jogada – o resultado é muito empenho em campo mesmo com o cuidado de não machucar o companheiro.

O que faz Robinho, para citar outro exemplo, mesmo sabendo que está ao lado de amigos, não tentar um drible a mais quando vê Luisão pela frente – sabe que não terá moleza, é melhor não arriscar.

Kaká se movimentou mais uma vez com desembaraço, tomou a iniciativa das jogadas, tentou as conclusões – mesmo que na maioria das vezes vigiado por perto por Josué, que é muito bom na marcação e dificulta a tarefa de qualquer atacante.

Os sistemas defensivos acabaram levando vantagem – não houve gol. Os goleiros Gomes e Doni trabalharam bem, enquanto Julio Cesar se exercitava separadamente com Wendell Ramalho.

Ao final do coletivo, os jogadores se exercitaram em chutes a gol, em um duelo particular com os goleiros. Robinho, o autor do gol mais bonito, comemorou como se fosse jogo de Copa.

Antes do treino, em seguida ao almoço, entrevista coletiva: neste sábado foi a vez de Maicon e Grafite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário