Sem ingresso para jogos da Copa, grupo tenta comprar entradas para amistoso no Zimbábue pensando que jogo seria na África do Sul
Para acompanhar o Brasil na luta pelo hexa tem torcedor que não mede esforços. Três deles se conheceram em Joanesburgo e estão passando apuros em busca de ingressos para os jogos da seleção brasileira. Mesmo os que vão acontecer bem longe da cidade sul-africana. Nesta quarta-feira, o paulista Eduardo Costa e os baianos Gilson Almeida e Jair Rodrigues estavam do lado de fora do Estádio Soccer City procurando ingressos para o amistoso contra o Zimbábue. Detalhe, o jogo aconteceria em Harare, capital do país vizinho, localizado a 1.300km, e começaria duas horas mais tarde.
- Ah, o jogo é lá? Pensávamos que fosse aqui - disse Jair, alertado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM (veja no vídeo acima).
O trio se conheceu no aeroporto e agora vive no mesmo hotel. Juntos, também já levaram alguns sustos na África do Sul.
- Trocamos dinheiro numa casa de câmbio e recebi notas de 200 rands. Quando fomos fazer compras num supermercado e paguei com uma das notas, a caixa não quis aceitar. Aí é que descobri que existe um problema com notas de 200 rands falsificadas e por isso elas não são aceitas. Esse é um bom alerta para os brasileiros que vêm para cá - afirmou Gilson.
Com um boné do Santos, Eduardo Costa não escondeu a paixão pelo time e reclamou as ausências de Neymar e Paulo Henrique Ganso na lista de Dunga.
- Eles seriam opções importantes para ficar no banco e entrar no segundo tempo se fosse preciso furar defesas muito fechadas. Mas mesmo assim estamos confiantes e vou torcer bastante para o Brasil conquistar o hexa - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário