Ex-goleiro foi ao amistoso para obter informações sobre o primeiro adversário da seleção brasileira na Copa do Mundo
Do lado de fora, confusão para a entrada de torcedores, resultando em diversos feridos. Dentro do estádio Makhulong, um espião a serviço da seleção brasileira. Taffarel, ex-goleiro do Brasil, esteve presente ao amistoso entre Nigéria e Coreia do Norte, na cidade de Midrand, para obter informações sobre o time asiático, que será o primeiro adversário da equipe de Dunga na Copa do Mundo. A equipe nigeriana venceu a partida por 3 a 1. O ex-camisa 1 não quis dar declarações nem sobre o jogo, nem sobre o incidente que ocorreu nas cercanias da arena.
O ex-jogador foi contratado pela CBF para ajudar seus ex-companheiros de tetra, Dunga e Jorginho, e ser 'espião' dos times que enfrentarão a seleção durante o Mundial. No entanto, o trabalho dele tem ido além. Totalmente integrado ao grupo, o espião tem ajudado o preparador de goleiros, Wendel Ramalho, e participado dos treinamentos de Julio Cesar, Gomes e Doni.
O Brasil enfrenta a Coreia do Norte em sua estreia na Copa do Mundo, no dia 15 de junho no Ellis Park, em Joanesburgo. Os times estão no grupo G, que também conta com Costa do Marfim e Portugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário