Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 20 de junho de 2010

Susana Vieira:"Copa do Mundo é a festa mais excitante que tem"

A atriz e outros artistas torcem pela seleção brasileira junto com a Torcida QUEM

Susana e Sandro

Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso, vestindo camisa azul da seleção personalizada com o próprio nome, foram torcer pelo Brasil contra a seleção da Costa do Marfim, na Churrascaria Porcão's Rio, no evento Torcida QUEM, na tarde deste domingo (20)."Copa do Mundo é uma festa maravilhosa, é a festa mais excitante que tem. Estou muito otimista, hoje vamos ganhar de 3 a 1".


Anamara

Sobre trabalho, Susana contou que fará uma novela em Portugal, a convite do autor Aguinaldo Silva. "Começo a gravar lá em agosto uma participação como a personagem Lara Romero, de 'Cinquentinha'. Vou também lançar um CD em Portugal com músicas de novela em que eu participei", adiantou. Em 2011, Susana também deverá protagonizar um novo projeto de Aguinaldo, chamado "Lara com Z". Anamara, ex-BBB 10, mostrou-se preocupada. "Depois da estreia eu fiquei muito preocupada, mas vamos torcer, vou mentalizar muito positivo para o universo".


Gustavo Leão e Marcela

Assim como a ex-BBB, o ator Gustavo Leão também chegou preocupado. "Estou meio bravo porque o Brasil só ganhou de 1 a 0 contra a Coreia, que é um time bem mais fraco. Estou mais bravo ainda com o Dunga que nao convocou o Neymar e Ganso", disse o santista, que chegou com a namorada, Marcela Scudeler, estudante de medicina, juntos há seis meses. Mais otimista estava o ator Flávio Migliaccio. "Estou torcendo para o resultado ser 4 a 1, para a gente igualar com a Argentina. Esse jogo é fundamental para nossa seleção, mas estou achando a Copa muito fraca, tanto técnica quando taticamente", disse o ator, que também reclamou do Dunga. "Devia sair o Dunga e entrar o Zagalo", reclamou, antes do placar abrir, com o primeiro gol da seleção brasileira, feito por Luís Fabiano.

Fonte Site Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário