Os jogadores da seleção brasileira foram recebidos com festa por cerca de 500 torcedores na chegada ao Estádio Dobsonville, em Soweto, que fica a cerca de 35 minutos do hotel onde a delegação está hospedada, em Joanesburgo. Antes de ter acesso ao local, os atletas fizeram questão de acenar para o público. Kaká e Robinho, por exemplo, levantaram de seus assentos para cumprimentar os fãs que cercavam o veículo. Este foi o primeiro treino aberto à torcida da equipe comandada por Dunga.
O ônibus da delegação foi conduzido até o estádio por cerca de 15 carros da polícia sul-africana. De forma ordeira, os torcedores em volta do Dobsonville tentavam registrar um momento com os atletas brasileiros. O lateral-direito Daniel Alves acenava para os fãs e parecia emocionado com as cenas que presenciava.
Seleção brasileira é recebida por cerca de 500 torcedores
Os únicos torcedores que tiveram acesso ao estádio foram obrigados a comprovar que moravam na região próxima ao estádio. No fim, já com a seleção no estádio, é que moradores de outras localidades puderam assistir ao treino. Cerca de dez mil ingressos foram distribuídos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário