Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Seis curiosidades em gol de Luis Fabiano 'reforçam' briga pelo hexa

Coincidências marcam o fim do jejum do atacante brasileiro na vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, que valeu a vaga nas oitavas de final

Luis Fabiano homenageia a filha Giovanna, que completava seis anos

Os torcedores brasileiros mais supersticiosos já podem comemorar o hexacampeonato mundial antecipado do Brasil. E o motivo dessa confiança foi o primeiro gol, assinalado pelo atacante Luis Fabiano, na vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, neste domingo, em Joanesburgo, na segunda partida da seleção na Copa do Mundo, que garantiu a passagem para as oitavas de final.


Seis curiosidades marcaram o fato: o gol foi feito aos seis minutos do segundo tempo; era o aniversário de seis anos da sua filha, Giovanna; o primeiro gol, também de Luis Fabiano, foi feito aos 24 minutos da etapa inicial (2 + 4 = 6); o jejum do atacante era de seis jogos; o último gol marcado por ele foi aos 66 minutos (21 do segundo tempo na vitória de 3 a 1 sobre a Argentina, em setembro de 2009) e o artilheiro é o camisa 9 da seleção (6 ao contrário).

Conicidências à parte, o jogador terminou a partida muito satisfeito com o seu desempenho e de ter podido ajudar a seleção brasileira a vencer com um futebol mais convincente.

- Graças a Deus saíram os gols. Eu vinha treinando, lutando, e ele não saía, mas na hora certa eu sabia que ia acontecer. E na hora que sai um, saem vários. Ter a confiança do treinador e dos companheiros é fundamental para não desanimar - afirmou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário