Fenômeno lembra coincidência do ano em que foi campeão do mundo
Presente na última conquista da seleção brasileira na Copa do Mundo, em 2002, o atacante Ronaldo, agora torcedor, vibrou com o triunfo de 2 a 1 desta terça-feira sobre a Coreia do Norte, em Joanesburgo. O Fenômeno fez questão de parabenizar os jogadores brasileiros e ainda lembrou de uma coincidência com a estreia do ano da conquista do pentacampeonato:
- Em 2002 foi esse mesmo resultado contra Turquia. Vamos que vamos. Parabéns aos meu amigos da seleção. Faltam seis jogos - postou o jogador corintiano no Twitter, dando início à contagem regressiva até a final.
Ronaldo estava inspirado nos comentários. Apostou que o placar seria 3 a 0 para o Brasil e que os gols seriam de Robinho, Luís Fabiano e Kaká. Errou todos - Maicon e Elano marcaram. Depois, brincou ao reclamar da empresa que presta serviços de TV por assinatura, dizendo que os vizinhos comemoravam os gols antes porque em sua casa a imagem chegava com cinco segundos de atraso.
Outras estreias com vitórias de 2 a 1
Ronaldo lembrou da estreia de 2 a 1 sobre a Turquia em 2002. O Brasil foi campeão naquele ano. Entretanto, em outras duas oportunidades em que a seleção venceu por este placar, o final feliz não apareceu. Em 1990, vitória por 2 a 1 sobre a Suécia e eliminação para a Argentina nas oitavas de final. Em 1998, triunfo de 2 a 1 sobre a Escócia e revés na decisão contra a França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário