Jogador lembra o nome do adversário após papo com a imprensa e comenta qualidades de Benjani Mwaruwari, com quem atuou no City
Já foi difícil para Robinho lembrar o nome do adversário da seleção brasileira nesta quarta-feira, às 10h30m (horário de Brasília), em Harare, no penúltimo amistoso antes do início da Copa do Mundo. Após tomar conhecimento que o Brasil terá pela frente o Zimbábue, o "Rei das Pedaladas" novamente tropeçou na memória. Ele não conseguiu se recordar de um antigo companheiro dos tempos de Manchester City, da Ingleterra. Trata-se de Benjani Mwaruwari, de 31 anos.
Após alguns segundos de pausa, Robinho começou a enumerar as qualidades do atacante, com quem atuou na temporada 2008/2009.
- É um grande jogador, um grande atacante. Ele é forte e finaliza bem para o gol. O Brasil sempre tem condições de ganhar. Quando a seleção entra em campo, ela pode perder ou ganhar. Mas como é o nome da seleção? É Zimbábue, né? - afirmou Robinho.
Apesar de ser um amistoso preparatório para a Copa do Mundo, Robinho afirmou que a seleção vai entrar em campo para vencer. Segundo ele, nenhum atleta do grupo gosta de perder e não será diferente no Zimbábue.
- Esperamos nos movimentar bastante, fazer as jogadas que costumamos fazer e conseguir o resultado. Queremos nos preparar bem para chegar à Copa do Mundo nas melhores condições. Não vale o resultado, mas não gostamos de perder nem no rachão - afirmou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário